Secretária de Saúde informa que está temporariamente sem Médico Pediatra no Centro Especializado Médico - CEM

Publicado em: 04/07/2019 13:11 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

A Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria de Saúde (SEMSAU), comunica que está temporariamente sem médico pediatra que faz o atendimento junto ao Centro Especializado Médico (CEM).

O atendimento está suspenso até a contratação de um novo profissional, o município possui três pediatras aprovados no último concurso público e está solicitando a convocação para a nomeação de um novo profissional para a normalização do atendimento.

Vale lembrar, que a falta do profissional para atender aos pacientes, se deu, após um pedido inesperado de exoneração da profissional que antes fazia o atendimento, ocorrido nesta quarta-feira, dia 03, sem o cumprimento do aviso prévio.

Em breve as consultas estarão disponíveis para a população.

Prefeitura de Pimenta Bueno