Prefeitura realiza obra de drenagem em frente à Creche Menino Jesus

Publicado em: 09/08/2019 12:26 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

A Prefeitura de Pimenta Bueno por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos concluiu as obras de drenagem em frente à Creche Menino Jesus (Extensão da Creche Betinho), localizada na Rua Osvaldo Cruz. O objetivo foi instalar a tubulação para escoamento das águas das chuvas, dando segurança aos alunos que são atendidos pela Creche.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Laércio Pedro de Alcântara, explica sobre a obra destacando que foi realizada pela própria prefeitura e com recursos próprios e servidores da municipalidade.

“Por determinação do Prefeito Delegado Araújo Concluímos essa obra de drenagem, com instalação de manilhas. São 20 metros de rede de tubos, com instalação também de bocas de captação, além de aterramento. Era uma reivindicação antiga da comunidade escolar, que hoje terão mais segurança para transitar nas proximidades da Creche”, contou o secretário Laércio Pedro de Alcântara.

A Diretora, Eliará Cristina Alves agradece ao Secretário e ao prefeito pela realização do  serviço de drenagem, “Antes estava intransitável, agora a comunidade escolar conta com um serviço realizado de qualidade, dando segurança e tranquilidade a comunidade escolar”. Disse a Diretora.