Novembro Azul

Publicado em: 27/11/2019 13:38 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Assessoria de Comunicação

Novembro Azul

Prevenção ao câncer de próstata será tema de palestra em Pimenta Bueno nesta sexta-feira (29)

Com o objetivo de conscientizar e reforçar ainda mais a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), estarão promovendo palestras para os servidores municipais de Pimenta Bueno.

O evento será realizado no período da manhã, no Centro Cultural Antônio Augusto Neves, a partir das 8h. O Dr. Delano Márcio Nunes Evangelista estará ministrando palestra sobre Prevenção ao Câncer de Próstata e, na sequencia, Eder Dávalos Nunes ministrará palestra com o tema “Tempo” a moeda mais valiosa da Vida.

O evento além de atender aos servidores municipais, também será aberto ao público.

Prefeitura de Pimenta Bueno.