Comunicado – Renovação de matrículas e matrículas novas para o Centro Comunitário Pedro Cantelli.

Publicado em: 11/12/2019 11:32 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Assessoria de Comunicação

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SEMAST) por meio da Direção do Centro Comunitário Pedro Cantelli, comunica que deu início aos procedimentos de renovação de matrículas e também de matrículas novas e, convida os moradores dos bairros Vila Nova e Nova Pimenta para matricular crianças de 06 a 14 anos de idade.

O Centro Comunitário está localizado na Avenida Maceió, nº 476, bairro Nova Pimenta. O atendimento ao público está sendo realizado no período da tarde, das 12h às 18h.

Prefeitura de Pimenta Bueno