SEMAGRI comunica antecipação das feiras livres da semana do Natal e do Ano Novo

Publicado em: 12/12/2019 08:52 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Assessoria de Comunicação

SEMAGRI comunica antecipação das feiras livres da semana do Natal e do Ano Novo

A Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) informa que na semana do Natal e do Ano Novo, as feiras livres que acontecem nas terças e quartas-feiras serão antecipadas.

Na semana do Natal, a feira livre de todas as terças-feiras, da Avenida Antônio Ricardo de Lima, no bairro Vila Nova, que aconteceria no dia 24 foi antecipada para o dia 23 e, no bairro BNH I, a feira livre de quarta-feira, que aconteceria no dia de Natal, foi antecipada para a véspera, dia 24.

Na semana do Ano Novo, também ocorrerá antecipações das mesmas feiras, a de terça-feira que aconteceria no dia 31, será adiantada para o dia 30 e, a de quarta-feira que aconteceria no primeiro dia do Ano Novo, será antecipada para a véspera, dia 31.

A feira livre de sábado, na Avenida Presidente Dutra permanece sem alterações de datas.

Prefeitura de Pimenta Bueno