Centro Municipal de Educação Infantil Maria Madalena Gonzaga Thomaz terá pátio coberto.

Publicado em: 29/07/2021 13:12 | Fonte/Agência: CENTRAL DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO | Autor: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (28) foi assinada a ordem de serviço para construção do pátio e ampliação do centro Municipal de Educação Infantil Maria Madalena Gonzaga Thomaz, localizada no bairro Vila Nova. Estiveram presentes o Prefeito Arismar Araújo, A secretária de Educação Marcilene Rodrigues, a diretora da creche, Maria Cleude de Souza Araújo , juntamente com a equipe técnica da educação e equipe técnica responsável pela obra.

Segundo a Secretária de Educação Marcilene Rodrigues “essa obra veio para contemplar a creche, pois é uma creche pequena, salas pequenas e o banheiro até então não é adequado, e com essa obra as crianças terão um pátio  coberto para brincar, os funcionários terão uma sala com banheiro, então será  muito importante para as crianças ter esse espaço para desenvolver as atividades.”

Maria Cleude de Souza Araújo é diretora da creche e afirma que a obra é uma conquista também para os pais das crianças que reivindicaram essas melhorias, “estamos felizes porque vamos receber esse benefício para nossa escola, vai ser muito importante, os pais vem sempre cobrando um banheiro social e esse pátio, onde vai contemplar nossos alunos nas atividades lúdicas, então é de extrema importância” afirmou a diretora.