CONJUNTO RESIDENCIAL BELA VISTA

Publicado em: 26/04/2017 15:00 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

CERIMÔNIA SINGELA MAS DE GRANDE SIGNIFICADO PARA QUEM FOI CONTEMPLADO

CONJUNTO RESIDENCIAL BELA VISTA

Neste dia 25/04, por volta do meio dia, na sede do CRAS, no bairro Jardim das Oliveiras foi feito o sorteio das casas do conjunto Residencial Bela Vista. A cerimônia simbólica contou com a presença da administração municipal, prefeita e vice e equipe técnica e representante da Caixa Econômica Federal.

São 100 famílias beneficiadas com o Programa que atenderá prioritariamente moradores de áreas de risco. Foram construídas 100 unidades atendendo padrões modernos e de boa adaptação, capaz a proporcionar conforto para famílias que sofriam a cada ano, quando iniciava o período chuvoso.

A cerimônia foi singela, de grande significado para os que foram contemplados, breve as chaves serão entregues e cada um poderá ocupar sem transtorno.

O conjunto Residencial Bela Vista é um programa do Governo Federal através do Ministério das Cidades com parceria da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno.