AINDA SOBRE OS 40 ANOS DE PIMENTA BUENO

Publicado em: 27/04/2017 16:35 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

MAURO JOSÉ CONTA UM POUCO DE SUA HISTÓRIA PARA A PREFEITA

AINDA SOBRE OS 40 ANOS DE PIMENTA BUENO

Esteve visitando o município mais um personagem histórico da Pimenta Bueno, trata-se de Mauro José. Artista plástico, locutor, desportista era algumas das atividades desempenhadas em Pimenta Bueno por ele, que entre outras coisas elaborou o brasão e a bandeira do município.  Mauro também participou, juntamente com Mozart, da composição do Hino de Pimenta.

Em meio a correria do dia a dia, a prefeita Juliana Roque quebrou o protocolo e o recebeu em seu gabinete onde, Mauro, pode contar muitos e belos fatos que compõe o  mosaico histórico da nossa cidade.

Nada é por acaso... e se melhor analisarmos, tudo vai acontecendo para uma grande realização, os 40 anos de aniversário do município, que acontece em novembro. Mauro ilustrou e nos inspirou muito para essa festa que a administração pretende fazer.

A prefeita, além de surpresa ficou admirada de como as coisas, nesse sentido, vem acontecendo. E em uma frase resumiu essa visita: - “fico feliz em conhecer mais essa parte tão rica de nossa história e isso muito nos enriquece e nos estimula em resgatar a memória de nossa Pimenta”.