Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

1º DE MAIO: COM A PRESENÇA DAS MAIORES AUTORIDADES POLÍTICAS DO ESTADO OBRAS SÃO ENTREGUES


Publicado em: 02/05/2017 11:47 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

 

 

1º de maio: Com presença das maiores forças políticas do Estado, obras são entregues em Pimenta Bueno

 1º de maio, dia internacional do trabalhador, foi dia de muito trabalho para as principais forças políticas do Estado de Rondônia, foi dia também de muita festa em Pimenta Bueno-RO, onde obras concluídas foram entregues para uso da população, moradores receberam títulos do Programa “Título Já” e tratores foram entregues ao município.

 Neste 1º de maio podemos destacar de forma positiva a presença em massa das maiores autoridades políticas do Estado de Rondônia, que de forma contundente e freqüente tem voltado os olhos para Pimenta Bueno, em uma única bancada estavam o Senador Valdir Raupp, o Senador Acir Gurgacz, o Deputado Federal Marcos Rogério, O Vice Governador do Estado de Rondônia Daniel Pereira, o Deputado Estadual Só na Bença, o Deputado Estadual Cleiton Roque, a Prefeita Juliana Roque e outras autoridades importantes.

Hoje (1º de maio), mais uma etapa da reforma do Hospital Municipal Ana Neta foi concluída, o Bloco “A”, a enfermaria adulta, foi oficialmente concluída e entregue ao Município de Pimenta Bueno-RO. O Secretário de saúde Rafael de Paula disse que a ala receberá pacientes á partir de quinta-feira.

 A reforma da Prefeitura também foi oficialmente entregue hoje, a nova estrutura foi planejada para melhorar o atendimento a população e dar melhores condições de trabalho aos servidores.

 Dezenas de populares receberam o título definitivo de suas casas, fator que garante a posse da propriedade e facilita financiamentos para construção e reforma.

 Através de emenda Parlamentar do Deputado Federal Marcos Rogério mais dois tratores foram entregues ao município para atendas as associações da zona rural.   

 Cleiton Roque destacou a importância dessa junção de forças políticas em Pimenta Bueno, agradeceu ao apoio e mais uma vez enfatizou a importância do bom atendimento nos serviços públicos: “Hoje é um dia de muita alegria para nós, hoje estamos inaugurando obras importantes para a população, isso é fruto dessa união de forças do nosso estado, isso é fruto do nosso trabalho, do trabalho dos senadores, deputados federais, deputados estaduais e do governo do estado que tem olhado com carinho para Pimenta Bueno. Quero agradecer ao Senador Valdir Raupp, ao Senador Acir Gurgacz, ao Deputado Federal Marcos Rogério, ao Deputado Só na Bença que estão aqui e agradecer a outros parceiros como do Deputado Federal Luiz Cláudio, ao Deputado Federal Expedito Neto e todos os outros parceiros que tem ajudado o nosso estado a se desenvolver e em especial ajudado Pimenta Bueno a ser uma cidade melhor. Quero frisar que uma das nossas principais metas é melhorar o atendimento nos serviços públicos, estamos melhorando a estrutura e temos que melhorar para um atendimento mais humanizado, e isso nós temos cobrado dos nossos servidores”. Disse Cleiton Roque.

A Prefeita Juliana Roque enfatizou a união da classe política e destacou a importância: “Nada pode ser feito sozinho, a união é o caminho do desenvolvimento, aqui não pode imperar o ego e a vaidade, mas sim a vontade do coletivo. Deixemos de lado as questões e interesses partidários, se nos unirmos em prol do das necessidades do povo, “Estamos quebrando paradigmas de que político só entrega obra em período de eleição. Hoje ser prefeito é um desafio muito grande, não são apenas investimentos que vocês estão vendo aqui, mas também uma prestação de contas desses nossos primeiros quatro meses de mandato. Meu muito obrigada a todos os vereadores de Pimenta Bueno. Obrigada vice-governador, senadores, deputados federais que contribuem para uma melhor Pimenta Bueno, uma melhor Rondônia.” Disse Juliana.


Leia também

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Pimenta Bueno atende produtores rurais da linha 50.

02/05/2017 11:47

Assessoria de Comunicação

Mudança de Mão única, para Mão Dupla

02/05/2017 11:47