POSTO DE IDENTIFICAÇÃO É INAUGURADO NA PREFEITURA DE PIMENTA BUENO

Publicado em: 11/08/2017 17:48 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

POSTO DE IDENTIFICAÇÃO É INAUGURADO NA PREFEITURA DE PIMENTA BUENO

Na manhã de sexta-feira (11), foi inaugurado na prefeitura de Pimenta Bueno o PONTO DE IDENTIFICAÇÃO “RG”, por meio de termo de cooperação técnica entre a Policia Civil e Prefeitura de Pimenta Bueno, na inauguração tivemos presença de varias autoridades, Vice-governador Daniel Pereira (PSB), Deputado Federal Nilton Capixaba (PTB), Deputado Estadual Cleiton Roque (PSB),  Diretor de Identificação de Rondônia Dr. Júlio André Kasper e outras autoridades do município e do Estado além da comunidade em geral. A prefeita Juliana Roque (PSB) enfatizou que agora ficará mais cômodo e rápido a chegada do RG e também mais fácil acesso a população, e agradeceu a dedicação do Deputado Cleiton Roque pela determinação em trazer essa mudança desse ponto de identificação para dentro da prefeitura.

Horário de atendimento a população será das 07:30 as 13:30h de segunda à sexta-feira.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#Nosamamos,noscuidamos!