PREFEITURA DE PIMENTA BUENO FIRMA PARCERIA COM SEBRAE.

Publicado em: 03/10/2017 11:49 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

PREFEITURA DE PIMENTA BUENO FIRMA PARCERIA COM SEBRAE.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, através da Sala do Empreendedor, recebeu a visita da equipe SEBRAE, o Sr. Tadeu de Lima Rio (Assistente Administrativo) e Sr. João Batista Guimarães (Consultor Setor Politicas Publicas).

A parceria SEBRAE com Sala do Empreendedor trata-se de consultoria nas áreas: Capacitação de Atores de Desenvolvimento, Sala do Empreendedor e Rede SIM; conforme atualização da Lei Geral 123/2006 das MPS (Micro Pequenas Empresas).

A importância dessa parceria é desenvolver as políticas de desenvolvimento no município e atuar na melhoria de pequenos negócios locais.

“Uma vez por mês a equipe SEBRAE estará fazendo esse trabalho de consultoria na prefeitura e temos certeza que teremos um ótimo resultado” firmou Tadeu (Assistente Administrativo SEBRAE)

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#Nós amamos, nós cuidamos!