Protocolado junto a CAIXA a terceira e última etapa da reforma do Hospital Ana Neta

Publicado em: 04/10/2017 14:34 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

A chefe do executivo Juliana Roque (PSB), cumprindo agenda em viajem a capital Porto Velho, recebeu a documentação necessária para protocolar o projeto elétrico de alta tensão, sem esse projeto seria impossível a finalização do serviço da reforma no hospital.

A prefeita Juliana também protocolou na CAIXA ECONÔMICA a terceira e última etapa, “assumimos a administração com a reforma do Hospital Ana Neta em andamento, porém não havia projeto elétrico e nem na Agência Nacional de Vigilância Sanitária-ANVISA, ambos agora já liberados” disse ela

Enfatizou também “esse projeto já estará sendo aplicado em nosso município pela equipe municipal de saúde em no máximo 15 dias, fiscalizada pelos vereadores, Tribunal de Contas, Ministério Público, pois sabemos que esse investimento necessita de muita transparência”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

Nós amamos, nós cuidamos!