Projeto Segurança Municipal

Publicado em: 10/10/2017 11:34 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Projeto Segurança Municipal

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, visando participar e ajudar na melhoria da segurança pública, recebeu na manhã de segunda-feira (09) a visita do Comandante da 3º CIA Front. Capitão Thiago Campos e Stg. Ramalho, para tratar assunto de segurança municipal.

O convênio será pela prefeitura, para contratação de policiais militares que estariam de folga, o profissional prestaria serviço na segurança do município e assim teriam uma renda extra e de forma legal.

Com esse projeto que é uma parceria Governo do Estado, Policia Militar e Município, acredita-se que assim teremos como oferecer maior segurança e tranquilidade a comunidade.

O Projeto Segurança Municipal tem como objetivo disponibilizar esses profissionais em setores que serão destinados pela administração, sendo em praças públicas, hospitais, escolas, onde a policia militar estará empregando todos seus meios: homens, armamentos e até viaturas.

“Temos necessidade de guardas em vários setores, sendo que o município não tem condições de contratar. O convênio irá ajudar a resolver esses problemas em nossa cidade, sendo que acreditamos que já no mês de Dezembro estará ativa e à disposição da população” ressaltou a prefeita Juliana Roque.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

Nós amamos, nós cuidamos!