ABRIGO MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO TERÁ NOVO ENDEREÇO

Publicado em: 01/11/2017 10:43 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Abrigo Municipal de Pimenta Bueno terá novo endereço

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno por intermédio da SEMAST (Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho) para melhor atender os menores que utilizam o abrigo estará mudando para novas instalações.

O Abrigo Municipal Isabela Amábile Dell Negri atualmente está localizado na Avenida Riachuelo, bairro Apídia. Atendendo o total de 08 (oito) menores acolhidos.

O Secretário Marcelo Stocco comentou dos vários reparos que era necessário de extrema urgência, porém em várias reuniões chegaram o bom senso que o melhor seria levar o abrigo para outra localidade para oferecer melhor qualidade de vida e segurança as crianças.

Franciéle Leopoldo (Diretora), relata a evolução que teve o abrigo nesses últimos 10 meses, a exemplo: o quadro de funcionários com 8 cuidadores, alimentação digna e de qualidade e muitas outras mudanças que trás o mínimo de respeito as crianças e funcionários.

“Quando assumimos a secretaria no mês de janeiro aqui fizemos vários serviços e ajustes, porém o prédio esta precário, faltava móveis, tínhamos problemas com parte elétrica e até com equipe de servidores reduzida” disse o secretário, que afirmou que até o início do ano de 2018 já estará com abrigo em novas instalações, e ainda complementou “que a administração da Prefeita Juliana Roque tem por meta mobiliar toda instituição, pois os menores necessitam de guarda-roupas, camas, colchões e outros, pois é oficial que em janeiro tenhamos tudo isso para nossa nova casa, em novo endereço com mais espaço para área de lazer e entretenimento”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!