Equipe da COMTRAN faz fiscalização informativa

Publicado em: 08/11/2017 12:02 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Equipe da COMTRAN faz fiscalização informativa.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, através da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN) esteve na manhã de terça-feira (07), fazendo um trabalho de orientação aos motoristas (verbal e escrito, multa moral).

“Esse trabalho de conscientização e orientação é para evitar que motoristas estacionem em cima das calçadas, na faixa amarela próxima a esquinas e assim respeitem os espaços permitidos para uso dos pedestres, cadeirantes e idosos” relatou a Diretora Rosana Milomes.

A prefeitura com esse trabalho visa melhor organizar nosso trânsito, pois com a chegada de final de ano é bem maior o movimento na cidade, principalmente no centro comercial; e se os condutores de veículos tiverem consciência de estacionar nos locais permitidos, teremos menor transtorno e um trânsito mais seguro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!