Prefeitura de Pimenta Bueno constrói rede de esgoto pluvial para atender SENAI

Publicado em: 08/11/2017 15:15 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Prefeitura de Pimenta Bueno constrói rede de esgoto Pluvial para atender SENAI

Na manhã de quarta-feira (08), o Vice-Prefeito Henrique Sanches (PMDB) acompanhado do Tiago Fajardo, residente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), esteve acompanhando o início do serviço de drenagem.

Uma parceria do Município de Pimenta Bueno com o Governo do Estado (DER) está sendo construída uma rede de esgoto, para retirada da água que se acumula nas proximidades da futura sede do Sistema Nacional de Aprendizagem e Industrial (SENAI).

Serão média 300m de drenagem para melhorar a escoação de água na região, pois temos uma prevista para atender também todo o bairro Beira Rio, principalmente as áreas mais criticas na época da chuva.

“Essa obra é importante para valorização do bairro e também de nosso município, pois assim teremos em breve em pleno funcionamento o SENAI com cursos profissionalizantes em nossa cidade” afirmou o vice Henrique Sanches.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!