Prefeitura faz lançamento da comemoração do aniversário de Pimenta Bueno

Publicado em: 17/11/2017 23:26 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Prefeitura faz lançamento da  comemoração do aniversário de Pimenta Bueno.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno começou na manhã de sexta-feira (17) a comemoração de aniversário do município que acontece no dia 24 de Novembro.

O evento aconteceu no saguão da prefeitura com exposição de acervo arqueológico do museu, exposição de fotos Rondônia Mais, lançamento do livro da escritora Claudia Ximenes e premiação do concurso Projeto Igarapé.

A comemoração contou com a presença da Prefeita Juliana Roque (PSB), Vice Henrique Sanches (PMDB), Deputado Cleiton Roque (PSB) e presença da Ordem dos Pastores que participaram da abertura do evento com a palavra e oração.

"Teremos uma semana cheia, com muitos eventos, entre elas a inauguração do vídeo monitoramento e também o Centro Cultural" disse a prefeita Juliana. Que convida a toda população para participar da programação que você pode acompanhar pelo site da prefeitura  municipal de Pimenta Bueno.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nós amamos, nós cuidamos!