Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Convênio assinado entre prefeitura e associação empresarial resulta na implantação do videomonitoramento


Publicado em: 18/11/2017 08:31 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

 

 



Convênio assinado entre prefeitura e associação empresarial resulta na implantação do videomonitoramento

 

Neste primeiro momento será inaugurado o sistema com três câmeras, de 12 que compõe o projeto.

O convênio assinado entre a prefeitura municipal de Pimenta Bueno  e  Associação Empresarial e Câmara de Dirigente Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB/CDL), no início deste ano de 2017, resultou na implantação do sistema de  videomonitoramento para o município de Pimenta Bueno que será inaugurado neste dia 24 de Novembro, aniversário de 40 anos de emancipação político administrativa do município.

Tendo como pauta o videomonitoramento, durante a manhã desta quinta-feira (16), a prefeita Juliana Roque (PSB), se reuniu em seu gabinete na prefeitura com o deputado estadual Cleiton Roque (PSB), o advogado Dr. Eder Bastos que é presidente da associação empresarial no município de Pimenta Bueno, o capitão Thiago Campos que Comanda a 3ª Companhia de Polícia Militar em Pimenta Bueno e a secretária de planejamento Maria Aparecida de Andrade.

A prefeita Juliana lembrou, “Foi graças à parceria entre o empresariado de Pimenta Bueno que já doou mais de R$ 100 mil e o repasse feito pela prefeitura no valor de R$ 150 mil às contas da associação empresarial, iniciou-se esse projeto que irá trazer mais segurança para a população e comércio em geral de nossa cidade”.

A prefeita também manifestou estar muito feliz pela prefeitura estar cumprindo seu papel em ajudar na implantação do videomonitoramento, “Mais uma vez, agradeço aos empresários que não tem medido esforços para ajudar na implantação desse sistema que vai ser gerenciado pela nossa policia militar  com a central do sistema dentro do quartel”.

A chefe do executivo pimentense agradeceu a parceria entre o governo do estado através da polícia militar, prefeitura e associação empresarial, “Já está sendo trabalhado entre o governo do estado e os deputados estaduais Cleiton Roque (PSB) e Só na Bença (PMDB) junto a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania - SESDEC, do Estado de Rondônia, a viabilidade técnica para que o estado assuma o recurso restante para conclusão videomonitoramento e  manutenção das câmeras”, concluiu.

Neste primeiro momento será inaugurado o sistema com três câmera de 12 que compõe o projeto, sendo uma no centro da cidade, uma no bairro Jardim das oliveiras e uma no Itaporanga, saída para os municípios de Cacoal e Espigão do oeste.

A inauguração do sistema de videomonitoramento e central de videomonitoramento está programada para as 8 horas da manhã do dia 24 no quartel da 3ª Cia de policia milita de Pimenta Bueno.

 

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno

Nós amamos, nós cuidamos!


Leia também

Assessoria de Comunicação

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

18/11/2017 08:31

Assessoria de Comunicação

entrega de equipamentos para UBS de Pimenta Bueno

18/11/2017 08:31

Assessoria de Comunicação

REFIS 2017

18/11/2017 08:31

Secretaria de Assistência Social e Trabalho

TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2017 DA SEMAST

18/11/2017 08:31