Reveillon da Família é realizado com sucesso na Praça dos Pioneiros.

Publicado em: 03/01/2018 11:06 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Reveillon da Família é realizado com sucesso na Praça dos Pioneiros.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno em parceria com ACIPB/CDL e Câmara de Vereadores realizou o réveillon 2018 (Reveillon da Família) na Praça dos Pioneiros.

Evento iniciou as 21: 30h com apresentação da Banda Mistura Sertaneja, contamos com o Grupo Star Off Dance e também apresentação musical de Yuri Bueno (voz e violão).

Pouco antes da virada do ano nossas autoridades presentes usaram rapidamente a palavra saudando e desejando felicidades ao grande público que presenciava o evento, esteve presente Deputado Estadual Cleiton Roque, Prefeita Juliana Roque, Vereadores Sandro Tuca e Jordana Ferreira.

Pontualmente há zero (00: 00h) nossos céus receberam o colorido dos fogos e as pessoas vibravam e se abraçavam saudando a chegada do ano de 2018

“Vendo as famílias lotar por completo o espaço de toda a praça, temos ainda maior o compromisso por eventos culturais tanta gente (crianças, jovens, adultos) todos com intenção de se divertirem, nos encoraja mais ainda, para realizar eventos para as famílias Pimentenses” disse a chefe do executivo Juliana.

Após a queima de fogos a animação ficou com a Banda GM-2000 que alegrou a festa até as 02: 00h com muito alto astral.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#Nós amamos, nós cuidamos!