CAPS de Pimenta Bueno recebe equipamentos

Publicado em: 21/02/2018 16:10 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

CAPS de Pimenta Bueno recebe equipamentos

Na manhã de terça-feira (20) a Prefeita Juliana Roque (PSB) acompanhada do vereador Marquinhos do Cristal (PDT) acompanharam parte da entrega dos equipamentos que foram adquiridos para o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS).

Equipamentos adquiridos com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Marcos Rogério (DEM) solicitada pelo vereador Marquinhos e contra partida da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, totalizando o valor R$ 250 Mil Reais.

“Com esses equipamentos nos temos como oferecer melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores e também assim garantindo melhor atendimento a população” disse a chefe do executivo Juliana.

Os equipamentos que foram adquiridos com essa ação em conjunto, foram:

Armários, camas, geladeiras, condicionadores de ar, fogões, bebedouros, macas, máquina de costura, cadeiras, estantes, televisores, mesas de escritórios, impressoras, computadores e outros.

O CAPS  atende de segunda a sexta-feira das 7 às 17h

Localizado: Rua Juarez Távora, Bairro Seringal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#Nósamamos,nóscuidamos!