Atletas do Município de Pimenta Bueno são homenageadas em Porto Velho.

Publicado em: 02/03/2018 12:04 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Atletas do Município de Pimenta Bueno são homenageadas em Porto Velho.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por intermédio do Departamento de Esporte e Cultura (DEC/SEMEC) acompanhou 02 (duas) atletas que tiveram seus nomes em destaque.

O evento realizado pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Laser (SEJUCEL) aconteceu no Teatro Estadual Palácio das Artes em Porto Velho com muito requinte e elegância. Vários atletas, árbitros, jornalistas esportivos e outros foram homenageados com Prêmio Esporte Rondônia.

O Diretor de Esporte e Cultura Alex Queiroz acompanhou as homenageadas de Pimenta Bueno Lucivani Cavalheiro Zanoli Gonçalves (Capoeira) e Luana Aline Hendler Felisberto Quaresma de Araújo (Kung Fu Wushu).

“Fico muito feliz, me sinto orgulhosa de trazer o nome de Pimenta Bueno para esse evento, já recebi prêmios no Mato Grosso e vários outros em cidades do Estado, mas confesso, esse é diferente, pois aqui temos vários atletas de diferentes modalidades e é reconhecido em todo o Estado de Rondônia” disse Lucivani (Luci - Categoria Capoeira).

Prefeitura - “PARABÉNS E OBRIGADO” as atletas de Pimenta Bueno, que a 4ª edição possamos ter mais homenageados com o Prêmio Esporte Rondônia.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

Nós amamos,nós cuidamos!