A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da SEMAST/CRAS realizou o lançamento do Programa CRIANÇA FELIZ.

Publicado em: 16/03/2018 10:47 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

A prefeita Juliana Roque esteve presente, com o Deputado Estadual Cleiton Roque, Secretário Marcelo Stocco, equipe do Conselho Tutelar, Centro Comunitário Pedro Cantelli, CREAS além de educadores e colaboradores do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social).

O CRIANÇA FELIZ é um programa nacional que faz o acompanhamento de criança de 0 à 6 anos de idade e gestantes (crianças de 0 à 3 anos e gestantes que são beneficiados com o programa Bolsa Família e de 0 à 6 beneficiários do Programa BPC - Benefício de Prestação Continuada).

"Com esse programa nós vamos levar a secretaria da SEMAST/CRAS para dentro das casas das famílias, vamos conseguir atender as gestantes, crianças com deficiências, aquela família que não tem conhecimento de seus direitos, nós vamos conseguir atender" disse o Secretário Marcelo Stocco.

A prefeita Juliana Roque deu as boas vindas as novas educadoras/visitadoras, Patrícia Araújo Silva, Marli Oliveira Cordeiro e Maria Brambila e desejos boa vindas. "Sejam bem vindas e estamos sempre a disposição e tenho certeza que farão um excelente trabalho nesse novo Programa nacional com recurso federal que nosso município foi contemplado".

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA.

Nós amamos,nós cuidamos!