Homenagem ao dia internacional da Mulher.

Publicado em: 16/03/2018 17:40 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Homenagem ao dia internacional da Mulher.

Na manhã de 08 de Março nas dependências do HPS Ana neta foi um dia de grandes emoções em homenagem ao dia Internacional da Mulher.

Agradecemos a todos que colaboraram para essa linda comemoração do dia da mulher.

-”Receber sorriso de uma paciente em um leito de hospital, não tem preço “.

Poder homenagear as servidoras guerreiras do hospital Ana Neta, É uma atitude de gratidão por tanto que elas lutam para ser mãe, mulher, profissional, tendo uma família, dois ou três empregos e com o espírito de cuidar daqueles que precisam, mesmo sendo desconhecidos." Diz Laís  Coordenadora do Hospital  e Maternidade Municipal Ana Neta.

Desejo um feliz dia da mulher para aquela que representa nosso município, que nos ajudou para que esse evento acontecesse, prefeita Juliana Roque.

Mulher virtuosa que entende a importância de prestigiar e reconhecer os servidores públicos

Deixo um verso bíblico "Mulher virtuosa, quem a achará? Seu valor excede aos de rubis”. Provérbios 31:10

Feliz  Dia da Mulher!