DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Publicado em: 23/03/2018 17:25 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo - SEMAGRI, esteve acompanhando estudantes nos dias 22 e 23 de Março em uma visita a Subestação de Tratamento de Água de Pimenta Bueno, Tendo em vista que no dia 22 de Março é o Dia Mundial da Água.

A visita a Subestação de Tratamento de Água de Pimenta Bueno, marca o lançamento da Campanha de Educação Ambiental do município, desde já agradecer ao Clube de Desbravadores Estrela do Norte pela parceria para promover a educação ambiental nas escolas do município.

Buscando demostrar aos alunos a importância da preservação dos rios e igarapé do município, a equipe da SEMAGRI esteve acompanhando como é realizado o processo de tratamento da agua para que possa ser consumida em nossas residência. "As visitas são alternadas com diferentes horários e turmas, e acreditamos que com essa visita essas crianças e jovens vão respeita e cuidar mais da Água, não desperdiçando" disse a diretora da divisão de educação ambiental Damaris Cambuí da SEMAGRI e ressaltou ainda "agradecemos a equipe da empresa Águas de Pimenta Bueno por aceitar e proporcionar essa visita da equipe e estudantes na subestação".

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nósamamos,nóscuidamos!