Encerramento do Projeto Água é Vida: Maquetes Água de Pimenta.

Publicado em: 13/04/2018 10:47 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Encerramento do Projeto Água é Vida: Maquetes Água de Pimenta.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e Empresa Águas de Pimenta Bueno, realizaram o encerramento do Projeto ÁGUA É VIDA.

A finalização do projeto aconteceu na quinta-feira (12), no Centro Cultural com participação de estudantes da rede de ensino municipal e representantes da empresa Diecson Prado e Leandro Silva.

O projeto foi para alunos de 4° e 5° ano do ensino fundamental, estudantes visitaram a subestação de tratamento de águas para adquirir mais conhecimento e assim facilitar para construção das maquetes.

As escolas participantes estariam concorrendo a prêmios como tablet para o professor (1°lugar) e passeio para toda turma (2° e 3° lugar) oferecido pela empresa Águas de Pimenta Bueno.

A escola vencedora foi LAIRCE SANTIAGO MANIA, 5° ano da professora Sônia, e o passeio para as escolas Sandoval Meira e Nair Barros.

"Foi muito bom mais essa parceria com a Águas de Pimenta, tanto que já estamos estudando a possibilidade de estender esse projeto para nossos alunos do  Pré II que hoje estiveram prestigiando o evento" disse Secretária Claudineia Gimenes.

Escolas que participaram do projeto: Nair Barros, Sandoval Meira, Maria Jose Escobar, Emanoel Osvaldo e Lairce S. Maina (ganhadora)

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#Nósamamos,nóscuidamos!