Prefeitura de Pimenta Bueno e Sedam fazem mapeamento do Agualim

Publicado em: 17/04/2018 13:58 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Prefeitura de Pimenta Bueno e Sedam fazem mapeamento do Agualim

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (SEMAGRI),

na manhã de sexta-feira(13), finalizaram o mapeamento de muita importância para nossa cidade.

Trata-se do mapeamento do Igarapé Agualim, o igarapé que cruza o munícipio da avenida Turíbio Odilon Ribeiro à proximidades da rua Fernão Dias e Guaporé, desaguando no Rio Melgaço.

Uma equipe da SEMAGRI com uma parceria técnica  com a Sedam/Pvh, concretizaram esse mapeamento do Igarapé.

"Esse mapeamento será de suma importância na criação de diretrizes que terão por objetivo a revitalização do Igarapé Agualim" disse o Secretário Claudio Rocha.

A SEMAGRI já está em parceria com a UNIR (Universidade Federal de Rondônia) na elaboração da próxima etapa do projeto.

Igarapé é fonte de vida, vamos preservar, a prefeitura está fazendo sua parte, faça você a sua, PRESERVE.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO .

#Nósamamos,nóscuidamos!