Prefeitura de Pimenta Bueno realiza campanha para Incentivo ao Parto Normal

Publicado em: 30/04/2018 10:28 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Prefeitura de Pimenta Bueno realiza campanha para Incentivo ao Parto Normal

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SAMSAU) realizou na última terça-feira (24) no Centro Cultural Antônio Augusto Neves a campanha de Incentivo ao Parto Normal.

O evento teve palestra com Drº Giorge (Médico Gineco-Obstetra) que falou sobre os "Beneficios do Parto Normal e risco de Cesariana".

Gabriela Stocco (Doula) apresentou uma palestra com o tema "Como se Preparar Para o Parto Normal".

"Antes de ser prefeita eu sou mãe, eu perdi um filho e sei como é doloroso para a família e essa ação pode para alguns parecer desnecessária, mas garanto que é muito importante e temos que trabalhar esse assunto para que possa evitar fatalidades nas famílias" disse a Prefeita Juliana Roque, que finalizou parabenizando a todos da área da saúde  pela campanha.

O evento foi muito produtivo para gestantes e convidados que prestigiaram o evento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#Nósamamos,nóscuidamos!