Estudantes da rede municipal visitam Parque Natural de Pimenta Bueno.

Publicado em: 16/05/2018 11:37 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Estudantes da rede municipal visitam Parque Natural de Pimenta Bueno.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno por meio da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) e a empresa Águas de Pimenta Bueno, cumpriram o combinado com alunos ganhadores da promoção da maquete da subestação de tratamento de águas.

As escolas que participaram do passeio foram Escola Lairce Santiago Maina (Professora Sônia), Escola Nair Barros (Diretor Roberto e Professora Adriana) e Escola Sandoval Meira (Diretor Geovany e Professor Olendino)

As crianças conheceram o Parque Natural, fazendo um passeio pela trilha na mata e pra finalizar um delicioso café da tarde.

Na oportunidade foi entregue a premiação da professora da turma ganhadora, a professora Sônia Marangone da escola Lairce Santiago Maina.

O Parque Natural de Pimenta Bueno fica localizado na RO-010 no Projeto Casulo, à 36 km de Pimenta Bueno.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#nósamamos,nóscuidamos!