Informativo SEMOSP

Publicado em: 22/05/2018 12:10 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio  da Secretaria de Obras (SEMOSP), informa a população que estará interditando parte da Rua Carlos Gomes (Sentindo Nova Pimenta à Av. Dos Imigrantes).

Uma equipe da Secretaria, acompanhado do engenheiro Cívil Fabrício Gonzato Hermes estiveram no local na manhã de terça-feira (22), e chegaram a conclusão que para resolver o problema é preciso colocar manilhas de 1.20Mts,

"A erosão foi causada pelo deslocamento das manilhas que não estão nos tamanhos adequado para quantidade de água" disse Fabrício.

Segundo a administração, o serviço para recuperação da via será  executado imediatamente, aproveitando a equipe de recuperação das ruas, que ajudaram para fazer a execução  no prazo de dois dias.

No entanto, a Prefeitura pedi a compreensão da população nos transtornos causados para realização do serviço.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#nósamamos,nóscuidamos!