ESPORTE - JEP's 2018 (Jogos Escolares Pimentenses).

Publicado em: 24/05/2018 11:56 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

*ESPORTE* - A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio de SEMEC/DEC (Departamento de Esporte e Cultura) em parceria com a Coordenaria Regional de Educação (CRE), estão realizando o JEP's 2018 (Jogos Escolares Pimentenses).

A competição escolar na manhã desta quarta-feira (24), teve início a modalidade de *Atletismo* (todos realizados na Pista de Atletismo da Escola Marechal Cordeiro de Farias).

O JEP's já teve como encerrada várias modalidades, como: Futsal, Futebol de Campo, Vôlei de Praia, Xadrez, Basquete, Judô e outros.

Os Jogos Escolares serão realizados até o dia 06 de Junho, e está sendo programado uma grande festa para a entrega de premiação aos Atletas/Estudantes e equipes vencedoras, no Centro Cultural Antônio Augusto Neves no dia 07 de Junho.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

*#nósamamos,nóscuidamos!