Encerramento dos Jogos Escolares em Pimenta Bueno.

Publicado em: 29/06/2018 17:21 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Encerramento dos Jogos Escolares em Pimenta Bueno.

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno realizou na noite de quinta-feira (28), por meio da SEMEC/DEC no Centro Cultural Antônio Augusto Neves, o encerramento com premiação aos atletas do JEPs 2018 (Jogos Escolares Pimentenses).

O evento contou com a presença da Prefeita Juliana Roque, Governador do Estado Daniel Pereira, Deputado Estadual Cleiton Roque, Ex-prefeito Jesuado Pires (Ji-Paraná), Vice-prefeito Valtinho Lara, Secretária Claudineia Gimenes, Diretor de Esporte e Lazer Hugo Estrozi, Diretor de Cultura Alex Queiroz, estudantes, profissionais da educação e pais de alunos.

O JEPs contou com a participação de mais de 1000 alunos/atletas, proporcionando ao município de Pimenta Bueno os melhores jogos escolares já realizado.

Foram entregues 575 medalhas e diversos troféus, entre os homenageados com participação especial os alunos do CENAPE (Centro de Atendimento as Pessoas Especiais) que pela primeira vez tiveram a participação no jogos, ainda houve uma bela homenagem através de vídeo da atleta profissional Rondoniense Milene Fernandes (Jogadora de futebol do Corinthians/Seleção Brasileira), que saldou os atletas e parabenizou a prefeita pela realização do jogos. (Milene Fernandes é filha de Sônia, professora da rede de ensino municipal).

“Foi tudo muito perfeito, estou muito feliz com empenho de todos, principalmente dos atletas que foram sensacionais” disse a prefeita Juliana Roque.

O Deputado Cleiton Roque, destaca a importância do esporte no âmbito escolar e parabenizou os atletas e finaliza desejando boa sorte a todos na fase regional do JOER.

Governador Daniel Pereira, elogiou a Prefeita Juliana e a organização do evento pelo incentivo ao esporte municipal, ainda em um momento de descontração interagiu com o publico presente e atletas, finalizando com abraço coletivo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#nósamamos,nóscuidamos!