“Programa Acelera” – Escola Maria José Escobar

Publicado em: 02/08/2018 09:46 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

“Programa Acelera” – Escola Maria José Escobar

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) e Escola Maria José Escobar, proporciona Tarde de aprendizado e lazer para a turma do Programa Acelera (Correção de Fluxo) com a “Lanchonete Acelera” a turminha pode consumir os produtos e pagar com as senocas (Moeda do Programa).

“As equipes da SEMEC e Escola não mediram esforços para tornar a tarde de quarta-feira (01), inesquecível para nossas crianças” afirmou a Secretaria Claudineia Gimenes, a secretaria agradeceu a em nome da Prefeita Juliana Roque, a associação Atlética do Banco do Brasil e a presença da Secretaria Lucy Roque (SEMAD-Secretaria de Administração) e toda equipe pelo carinho com o Programa Acelera.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#nósamamos,nóscuidamos!.