construção do Abrigo Municipal.

Publicado em: 04/09/2018 08:11 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Prefeita Juliana Roque, na manhã de segunda-feira (03), participou de uma reunião no Fórum, para tratar da construção do Abrigo Municipal.

A reunião contou com a presença da Dra. Keila Alessandra Roeder (2a Vara Cível) e da Promotora Dra. Marcilia Ferreira da Cunha e Castro (Responsável pela demanda sociais do município), além de equipe técnica.

"Esse encontro foi muito importante para descobrirmos uma forma mais rápido possível para dar início na a construção e conclusão do novo abrigo Municipal" disse a prefeita Juliana, que concluiu "Entendemos que nossas crianças precisam de mais conforto e segurança, e o que hoje conseguimos oferecer não supre as necessidades, o local que atendemos é uma casa alugada com recurso do Governo Federal através de repasse, com a construção poderemos usar esse recurso Federal de outra forma para atender as nossas crianças".

No encontro ficou acertado que no prazo de 30 será feito a conclusão do projeto com levantamento do custo da obra está calculado em torno de R$ 750.000,00 ( Setecentos e Cinquenta Mil Reias).

Dra. Keila colocou-se à disposição, deixando claro o interesse em o mais rápido possível seja feito a construção, mostrando-se preocupada em garantir uma obra que ofereça segurança, área de estudos e espaços adequados para atender as crianças.

Um avanço para Pimenta Bueno na área social, toda comunidade está  convidada a  participar junto a Prefeitura Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#nósamamos,nóscuidamos!