Prefeito Paulo Adail faz as primeiras visitas na Capital como Prefeito.

Publicado em: 27/09/2018 12:11 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

Prefeito Paulo Adail faz as primeiras visitas na Capital como Prefeito.

Na manhã de quarta-feira (26/09), o Prefeito Paulo Adail, acompanhado do Deputado Estadual Cleiton Roque, Vereador Marquinhos do Cristal, Procurador do Município Marcos Pancier, fizeram várias visitas em Secretarias, Caixa Econômica e ao Governador Daniel Pereira.

“Quero ressaltar a recepção e empenho do Deputado Estadual Cleiton Roque (PSB) junto aos órgãos, em reuniões e discussões que irão beneficiar o município com convênios, ações administrativas e busca de recursos” disse o Prefeito Paulo Adail.

Pauta de Visitas: Caixa Econômica, Audiência no Tribunal de Justiça, Secretario Saúde Dr. Luiz Eduardo Maiorquim, Arom e visita ao Governador do Estado.

“Vários motivos têm a nossa vinda a Capital, uma delas é prioridade que é a conclusão da obra do Hospital Ana Neta e retorno das obras em andamento” disse chefe do executivo, que continua cumprindo agenda em Porto Velho.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO.

#TrabalhoeRespeito.