Prefeito Sóstenes pretende fazer a junção de secretarias

Publicado em: 05/11/2018 18:52 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

O Prefeito Sóstenes Silva (PP), assumiu o poder executivo do município de Pimenta Bueno no último dia 01 de Novembro, e de imediato teve uma reunião com todos os secretários para já de imediato ter conhecimento do andamento de cada secretaria.

No dia 02 (Dia de Finados), teve reuniões por setores na parte da manhã e tarde. A intenção do novo prefeito é de promover imediatamente a junção, de pelo menos duas secretarias. No atual momento vivido, é primordial tal ação para a diminuição de gastos da máquina pública.

De acordo com Sóstenes, a secretaria de Administração pode ser readequada dentro da estrutura da secretaria de Fazenda como era antigamente, o que pode gerar benefícios orçamentários e financeiros ao município.

A proposta será analisada pela equipe técnica da prefeitura para depois ser encaminhada à câmara municipal

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#CIDADE DE TODOS!