EQUIPE TÉCNICA DO PROGRAMA FEDERAL CRIANÇA FELIZ ESTEVE EM PIMENTA BUENO.

Publicado em: 08/11/2018 14:05 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno no início do ano de 2018, firmou convênio com Governo Federal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SEMAST/CRAS), e com isso o município ganhou o Programa Criança Feliz, que atende gestantes e crianças até 03 (três) anos de idade.

Na manhã desta quinta-feira (08/11), o Prefeito Sóstenes Silva (PP), recebeu em seu gabinete a visita da Sanuzia H. N. Rodrigues (Coordenadora do Programa em Rondônia), Camila Dias (UNESCO/MDS RO. e AC.), Secretário Flávio Valentim e equipe técnica da SEMAST/CRAS.

“É bom saber que esse programa, entre outros, está dando certo em nossa cidade” disse o prefeito Sóstenes, que concluiu “Temos muito a agradecer pela equipe do programa vir até nossa cidade para visitar, acompanhar e capacitar nossos servidores, muito mais nesse momento de economia que estamos passando”.

PROGRAMA CRIANÇA FELIZ – O Governo Federal disponibiliza média de R$ 6.000,00 (Seis Mil Reais) mês, e o município de contra partida oferece a equipe de atendimento, material e veículo para realização das visitas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#CIDADE DE TODOS!