FECAT 2018 SERÁ REALIZADO EM PIMENTA BUENO.

Publicado em: 22/11/2018 10:47 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), e Central de Cultura estará realizando na noite de quinta-feira (22/11) às 19 horas, no Centro Cultural Antônio Augusto Neves o Festival Estudantil de Criatividade e Mostra de Talentos (FECAT).

A seletiva de classificação dos alunos aconteceram na rede nas escolas municipais e estaduais, nas categorias teatro, música e dança.

Dia 22 de Novembro, é dia em que é comemorado o Dia do Músico, e também valorizando essa data, teremos belíssimas apresentações, fazendo que seja uma noite inesquecível.

“Os alunos que se destacarem na noite de hoje, ganharão troféus como premiação, e o público que irão prestigiar esse evento, vão ter a oportunidade de curtir uma noite maravilhosa” disse Diretor de Cultura Alex Queiroz, que concluiu “Temos que agradecer nosso Prefeito Sóstenes Silva, que estará fazendo parte da mesa de júri dessa noite, e o prefeito tem confiado e oferecido condições de trabalho para esse departamento, fazendo com que a cultura seja realizada em nossa cidade”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#CIDADE DE TODOS!