C.R.A.S. DE PIMENTA BUENO RECEBE MICRO-ÔNIBUS

Publicado em: 22/11/2018 12:01 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), comemoram mais um recurso destinado para nossa cidade.

O Prefeito Sóstenes Silva (PP), acompanhado do Secretário da Agricultura Cláudio Rocha e Secretário Flávio Valentim da SEMAST, assinaram emenda do Deputado Federal Lúcio Mosquini (MDB-RO).

Trata-se de 01 (Um) Micro-Ônibus, no valor de R$ 279.200,00 (Duzentos e Setenta e Nove Mil e Duzentos Reais), adquirido por meio da União do Ministério Público do Desenvolvimento Social e o Município de Pimenta Bueno.

“O Micro-ônibus ficará à disposição do CRAS, para facilitar ainda mais no atendimento das crianças e idosos assistidos pelo programa, agradecemos o apoio do Deputado Lúcio Mosquini” disse o prefeito Sóstenes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#CIDADE DE TODOS!