EDUCAÇÃO – SEMEC DE PIMENTA BUENO REALIZA ENCERRAMENTO DO PNAIC

Publicado em: 30/11/2018 15:36 | Fonte/Agência: aicom | Autor: aicom

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), realizou na noite de quinta-feira (29/11),o encerramento do curso de formação do PNAIC (Pacto Nacional Pela Alfabetização Na Idade Certa) e ainda menção de agradecimento do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), o evento aconteceu no Centro Cultural Antônio Augusto Neves, com presença de professores, coordenadores e gestores de educação municipal.

O Centro Cultural ficou lotado de amostras de trabalhos das escolas, que ficaram expostos para todos, além de uma palestra para abrilhantar ainda mais o encerramento com a psicóloga Bibiana Veche, que interagiu com o público presentes.

Um momento especial da noite foi um vídeo apresentado no telão (F.A. Produções-Fernando), todas as escolas e creches fizeram gravações de áudio e vídeo agradecendo a todos os profissionais das escolas, e a equipe de coordenação da SEMEC, também gravou um vídeo parabenizando a todos pela conquista de mais um ano.

E finalizando com grande estilo, aconteceu as entregas de troféus do IDEB para as escolas:

-Lairce S. Maina

-Maria J. Escobar

-Sandoval Meira

-Nair Barros

-Assunta Favaleça

-Luiz Cabral e

-Emanoel Osvaldo Moreira.

Confira as fotos do evento:

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#CIDADE DE TODOS!