Prefeitura Municipal INFORMA alterações de vias para mão dupla em 02 ruas de Pimenta Bueno.

Publicado em: 04/12/2018 08:44 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

A Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN), vem a público informar que à partir do dia 05/12/2018(Quarta-feira), a Rua Marechal Deodoro e a Rua Lobo Dalmada,  ambas  localizadas no Bairro Jardim das Oliveiras, terão alteração em seus sentidos; as mesmas hoje são vias de mão única e passarão a ser vias de mão dupla. A alteração se faz necessária devido ao grande fluxo de veículos na Rua Rui Barbosa que está sendo utilizada como rota alternativa após a interdição da ponte sobre o rio Riozinho. A Coordenadora Rosana Milomes, salienta que com estas alterações a população ganhará mais opção para circular sem ter que utilizar a saída para Rolim de Moura, haja visto que o risco de acidente na Rua Rui Barbosa está alto, pois é uma via estreita e com muita deterioração asfáltica tornando perigoso o trânsito principalmente para motociclistas e ciclistas.

A COMTRAN pede a colaboração da população e orienta que a atenção e prudência sejam redobradas ao transitar por estas localidades.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

#CidadeDeTodos!!