DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE PIMENTA BUENO FAZ VISITA A PREFEITURA MUNICIPAL

Publicado em: 09/01/2019 15:50 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Na manhã de quarta-feira (09.01), a pedido do Prefeito Dr. Arismar Araújo (PSL), que encontra-se em viajem a Porto Velho, o Vice-prefeito Valteir Cruz (PP), recebeu a visita de integrantes da diretoria da Associação Empresarial, Eder Bastos (Presidente ACIPB/CDL), e Diretor Audair Rogério, além do vice participaram da reunião o Procurador Geral Dr. Pancier, Técnico de Informática Antônio Lisboa e os Secretários Maria Aparecida (SEMAD) e Alcimar Pereira (SEMPLAN).

O motivo da visita traz como pauta VIDEOMONITORAMENTO, o Presidente Eder expos a situação da manutenção do sistema que ora funciona com 04 (Quatro) câmeras, localizada nos bairro Jardim das Oliveiras, Distrito Itaporanga, Rua Cassimiro de Abreu e Avenida Presidente Kennedy (Ao lado do Sicoob).

O sistema de videomonitoramento contribui com a segurança dos cidadãos Pimentense, entretanto existe um custo de manutenção com internet e energia que a Associação Empresarial e a Policia Militar necessitam de apoio para manter.

O Vice-prefeito com auxílio do Técnico Lisboa e Procurador Geral Dr. Pancier, ficaram de estudar a viabilidade jurídica de se fazer uma parceria com as entidades para que essa manutenção seja atendida pela prefeitura.

O Presidente Eder demonstrou satisfação por entender que a segurança pública é a base para um comércio forte e protegido.

O Vice-prefeito se comprometeu em levar ao conhecimento do Prefeito Arismar a importância dessa parceria, visando trazer maior segurança para nossa cidade, com grande expectativa de ser atendida.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO