VICE-PREFEITO VISITA TODAS OS SETORES NA PREFEITURA.

Publicado em: 09/01/2019 16:15 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Na manhã de quarta-feira (09.01), a pedido do Prefeito Dr. Arismar Araújo (PSL), o Vice-prefeito Valteir Cruz (PP), acompanhado da Secretária de Administração Maria Aparecida (SEMAD) e do Secretário de Planejamento Alcimar Pereira (SEMPLAN), visitaram todas as salas, setor por setor, para conhecer os servidores, colocar-se a disposição e firmar o compromisso de desenvolver uma gestão compartilhada.

“Acreditamos que com um bom diálogo e determinação vamos conseguir um melhor desempenho, e buscando conhecer a responsabilidade de cada um e oferecendo a oportunidade para que exponham sua opinião, afim de ajudar, e melhorar cada setor, oferecendo ao público um melhor atendimento” disse Vice Valteir.

Confira alguma fotos:

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO