PREFEITO DE PIMENTA BUENO PARTICIPOU DA TRANSFERÊNCIA DA COORDENADORIA DO C.R.E.

Publicado em: 10/01/2019 14:51 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

Na manhã de quinta-feira (10), o Prefeito Dr. Arismar Araújo (PSL), acompanhado do Vice-prefeito Valteir Cruz (PP), participaram da posse da nova Coordenadora do CRE (Coordenadoria Regional de Educação).

O evento de transição aconteceu na sede do CRE, localizado na Avenida Presidente Kennedy 552, com presença de várias autoridades: Vereador Alexandre Oliveira (PSB), representando a Câmara Municipal, ex-vereador Pedrinho representando Senador Marcos Rogério, Secretária Municipal de Educação Marcilene Rodriguês, além de funcionários e amigos.

A Coordenaria de Educação estava com a direção da Prof.ª Neiy Solange de Araújo Castilho, e agora terá como Coordenadora Eliane Cristina Faria, ex-diretora da Escola Anísio Serrão de Carvalho e ex-diretora do Instituto Abaitará.

O Prefeito Araújo, representou do Governador Coronel Marcos Rocha (PSL), como o Secretário de Estado de Educação Sr. Suamy Vevecananda, parabenizou Solange pelo dedicação quando esteve à frente da administração, e desejou boa sorte a Eliane nessa nova jornada e colocou a educação do município a disposição.

Eliane Cristina, como coordenadora citou a importância da união municipal e estadual, “Vamos trabalhar sempre juntas no propósito de melhorar a educação” e concluiu dizendo “Estarei sempre com as portas abertas para que possamos fazer uma gestão de diálogo para trazer sugestões e projetos para resolver os problemas, e vamos fazer o melhor para valorizar e atender nossos alunos e comunidade”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO