DEPUTADO CLEITON ROQUE VISITA PREFEITO DE PIMENTA BUENO E DISPONIBILIZA RECURSOS PARA INFRA-ESTRUTURA

Publicado em: 30/01/2019 18:35 | Fonte/Agência: assessoria | Autor: assessoria

Na manhã de quarta-feira (30), o Prefeito Delegado Araújo (PSL), recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Cleiton Roque (PSB).

Cleiton Roque, que encerra seu mandato de como Deputado Estadual nessa sexta-feira, destinou para o município de Pimenta Bueno o valor de R$ 2.550,000,00 (dois milhões e quinhentos e cinquenta mil reais) das emendas parlamentares a que tinha direito no orçamento de 2019, para serem investidos em infra-estrutura.

O Prefeito Delegado Araújo, se comprometeu a trabalhar para assegurar o repasse dos valores pelo Governo do Estado; e aproveitando a visita agradeceu todo empenho do Deputado Cleiton para as melhorias da nossa cidade.

PREFEITURA DE PIMENTA BUENO.