ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO PARTICIPA DE REUNIÃO NO DISTRITO DE URUCUMACUÃ.

Publicado em: 04/02/2019 14:17 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

O Prefeito Delegado Araújo (PSL), acompanhado do Vice-prefeito Valter Cruz (PP) e secretários Municipais de Pimenta Bueno, visitaram na manhã de sábado (02), o Distrito do Urucumacuã a cerca de 90 km de distância da cidade.

O encontro com os moradores aconteceu na escola Municipal Multisseriada de Educação Infantil e Fundamental Urucumacuã, que também contou com a presença do Presidente da Câmara Vanderci (Alicate) e o Vereador Antônio Bertozzi (Toninho) de Município de Chupinguaia.

O Prefeito Delegado Araújo e os secretários ouviram atentamente várias reivindicações da população, que de imediato atendesse a comunidade com fornecimento de água potável e atendimento no posto de saúde.

Na área da saúde o prefeito solicitou que a Secretária Marineide (SEMSAU), que entre em contato com a Prefeita de Chupinguaia Drª Sheila e o Secretario de saúde do município, para que juntos possam buscar soluções e parcerias entre os dois municípios para atender os moradores do Distrito de Urucumacuã.

Referente à água potável o prefeito recebeu do representante da empresa Águas de Pimenta Bueno a confirmação que no mês de Março iniciarão os trabalhos de implantação de rede e melhorias no sistema.

“Sabemos que vocês necessitam também de melhorias nas estradas, transporte escolar, conclusão da obra de pavimentação asfáltica, temos conhecimento das necessidades e acredite, nossa administração vai olhar com carinho para atender as demandas dessa comunidade” disse o Prefeito Delegado Araújo.

PREFEITURA DE PIMENTA BUENO.