PREFEITO DELEGADO ARAÚJO REALIZA REUNIÃO COM EQUIPE DA COORDENAÇÃO DE TRÂNSITO MUNICIPAL

Publicado em: 06/02/2019 14:08 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

O Prefeito Delegado Araújo recebeu em seu gabinete os profissionais da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN), equipe instituída para integrar o Município de Pimenta Bueno ao Sistema Nacional de Trânsito.

A COMTRAN dispõe como equipe o Coordenador (Nilzomberto Leite), Arquiteto e Urbanista (Fabricio Manzoli), Estatístico Matemático (Iago Francisco) e Educador de Trânsito (Edna Martins) além de 04 (quatro) agentes de trânsito.

“O próximo passo é adquirir os equipamentos e ai sim, Pimenta Bueno estará pronta para integrar o Sistema Nacional de Trânsito e de forma legal poderá firma convênios junto ao DETRAN/RO e Policia Militar” disse o Coordenador Nilzomberto Leite.

A COMTRAN estará desenvolvendo um trabalho com blitz educativas no trânsito e nas escolas, orientando os condutores de veículos, ciclistas e pedestres, educando e conscientizando para evitarmos acidentes e melhorando o trânsito de nossa cidade.

A Prefeitura de Pimenta Bueno, informa que a COMTRAN está à disposição para atender a população com auxílios e esclarecimentos em geral, com atendimento de segunda à sexta-feira das 07h30min às 13h30min no prédio da Prefeitura.

PREFEITURA DE PIMENTA BUENO.