CORPO DE BOMBEIROS DE PIMENTA BUENO REALIZA SOLENIDADE DE AGRADECIMENTO

Publicado em: 08/02/2019 13:15 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

Na manhã de sexta-feira (08), o Vice-prefeito Valteir Cruz (PP), acompanhado do Chefe de Gabinete Thiago Fajardo e Maria Aparecida Secretária Municipal de Administração, prestigiaram a solenidade de agradecimento e entrega de medalhas de mérito no Quartel do Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno.

Na solenidade os militares Sgt. Herreiro, BM Seguro, Stg. Messias e Stg. Paula, receberam as medalhas as quais foram entregues pelo Comandante Tenente BM Márcio.

“Esse momento é para agradecermos a comunidade de Pimenta Bueno pela contribuição prestada para reforma e melhorias do prédio do Corpo de Bombeiros”, disse a Sgt. BM Paula.

O Vice Valteir Cruz agradeceu a todos os profissionais do Corpo de Bombeiros pelo trabalho prestado a população Pimentense, “são heróis vistos como anjos da guarda”.

PREFEITURA DE PIMENTA BUENO