Prefeitura adquire dois novos veículos para atender a saúde

Publicado em: 11/03/2019 11:02 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

Com o objetivo de melhor atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Pimenta Bueno adquiriu dois novos carros para melhor atender as necessidades da Secretaria da Saúde. Os novos veículos são uma conquista da administração municipal, destacou o prefeito Delegado Araújo, ao receber as chaves dos carros que chegaram à Prefeitura. É dois Etios que vão atuar um no Hospital Ana Neta e o outro na Unidade Básica de Saúde Maura Ferreira.

Os veículos Toyota Etios foram destinados através de emenda parlamentar. Um deles por meio da Deputada Federal Mariana Carvalho. O outro veículo foi adquirido através do fundo de Alta complexidade, do Ministério da Saúde do Governo Federal.

A Secretária de Saúde, Marineide Goulart Mariano comentou que “com esses veículos nossas equipe ganha em agilidade para prestar visitas domiciliares e melhora o atendimento para o paciente, agregando muito ao trabalho desenvolvido”.

Já para o Prefeito Delegado Araújo os veículos representam um grande ganho para a saúde, pois qualificam ainda mais nossas ações do dia a dia para a área da saúde. “Eles chegam para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela secretaria, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para a saúde do nosso município, tanto do Governo Estadual, quanto do Federal e sempre em parceria com o legislativo”.