Coordenadoria Municipal de Trânsito emite nota acerca da interdição para o Espaço Alternativo

Publicado em: 13/03/2019 12:53 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

Nota: COMTRAN

Prefeitura Municipal Através Da Coordenadoria Municipal De Trânsito - Comtran, Informa que a Interdição da Marginal da Br-364 no trecho entre o DNIT e a rotatória próximo a Caerd, não está autorizado para a interdição, mas em breve estará sendo autorizado.

O Comtran estará providenciando a interdição da mesma com utilização de “cancelas” devidamente sinalizada, no horário das 19hs às 22hs conforme solicitado pelo DNIT e não como foi divulgado das 17hs às 21hs, qualquer interdição fora do horário estabelecido pelo DNIT e COMTRAN será de responsabilidade de quem interditou, tendo em vista que logo providenciaremos a interdição.

O Comtran agradece a Compressão da população.

Desde já colocamos a inteira disposição.

NILZOMBERTO DA COSTA LEITE

Coordenador  Municipal de Trânsito - COMTRAN