Semast realiza entrega de certidões em ação social

Publicado em: 14/03/2019 08:36 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

A Secretaria de Assistência Social (SEMAST) do município de Pimenta Bueno, está realizando a entrega de certidões de casamentos e nascimentos. Várias pessoas receberam o documento de forma gratuita.

O ato de entrega dos primeiros documentos contou com a presença do prefeito Delegado Araújo e da secretária de Assistência Social, Scheilla Freittas.

A operação que ocorreu em 17 á 21/09/2018 foi realizada em parceria com a Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social –SEAS e Secretária Municipal de Assistência Social, visando a emissão gratuita dos documentos, para as pessoas que solicitaram.

“Essa conquista é resultado de um trabalho em conjunto das Secretarias Municipal e Estadual, que culminou na solução das questões técnicas e jurídicas a fim de garantir a emissão desses documentos para as pessoas que, há anos, esperam”, ressaltou o prefeito.